terça-feira, 28 de abril de 2009

Please don't try to tempt me.

O pior de não amar, não é estar sozinho. É viver no tédio. Não que não existam coisas para se fazer. Existe. Você pode ler um livro, ou ver um programa na televisão. Mas tudo perde o sentido.
Não é a mesma coisa. Você pega um ônibus, vai pra uma aula, volta pra casa, dorme.
A vida é um marasmo eterno e perde o sentido quando não se ama.
Acho incrível que, quando amamos, temos motivos. Eu vou acordar cedo pra chegar cedo e falar com ele (ou ela, depende do leitor ou leitora). Vou dormir cedo pois não posso falar com ele agora e não tenho motivo pra ficar acordado.
Parece exagero, mas não é. Os dias SÃO mais coloridos e mais bonitos. Você acorda mais feliz e mais disposto. E não é pelo amor em si. É o motivo. A intensão.
Você quer, você deseja.
E nessa intensão, no desejo e na vontade, acaba que você vive melhor. Você não se sente entediado. E se sente, você tem pra quem ligar. Ou em quem pensar. Ou no que pensar.
E nessas horas, você pode agradecer.
Estar apaixonado é a melhor coisa que pode te acontecer.

2 comentários:

Augusto Kneipp disse...

Quem nunca sentiu isso?
É bom, né? A vida fica até aceitável. "vivível"

T.M disse...

a intenção nao pode faltar no dia a dia. compartilhamos de uma perda, ou é impressão minha?