sábado, 23 de agosto de 2008

La Dernière Minute.

É incrível como alguns minutos te fazem acordar. Sejamos exatos. 7 minutos e 50 segundos. Minutos que te fazem ver todo o caminho percorrido. Minutos que te fazem lembrar os anos juntos. Tanto tempo e tão pouco. No total 4 anos que serão completados ao fim do ano. E 4 anos de risos, brigas, palhaçadas, tapas, apertões, conversas sérias, conversas sem sentido. E os últimos 3 meses parecem passar tão rápido! Mais um pouco e estaremos todos juntos nos formando. Espero que estejamos todos juntos nos formando.
São inúmeras as pessoas com quem convivi nesses últimos anos. Muitas passaram e ficaram lá atraz. Outras me acompanham desde o começo e vão estar no fim, com toda certeza. Mas ainda me surpreendo com pessoas que, depois de tanto tempo, vim conhecer agora. As pessoas que sempre estavam ali, mas acabavam sendo esquecidas por não ter tanto contato. Mas que se mostram melhores do que os que estão ao meu lado todo dia. E quando olho pra tráz, só me arrependo de uma coisa: ter passado pouco tempo com essas pessoas que me fazem tão bem.
Um brinde! Aos amigos de aula, aos amigos de bar, aos amigos de nunca, aos amigos de sempre! Porque podem acreditar em mim. Sentirei falta de todos!

Nenhum comentário: