terça-feira, 12 de agosto de 2008

'I thought that I'm a fool for nothing, But oh baby I'm a fool for you'


Então o dia chegou. E a hora chegou (com uma hora de atraso). E apesar de reclamarem, a espera faz bem. Pois quando a verdadeira hora chega, não há felicidade maior nem melhor. É incrível como é fácil ser feliz. Minto. É difícil. Existem muitos obstáculos e sofrimentos e tentativas frustradas. Tantas lágrimas derramadas, tantos corações machucados e traumatizados. Pessoas que desistem dos sonhos e dos amores.
Mas, me ouçam, vale a pena! Quando você consegue o que quer, toda a espera parece tão pequena que nem merece parágrafos longos e nem muitas palavras.
E acontece que mesmo estando tudo entregue numa bandeija, tudo parece muito confuso. Você olha tanta coisa e parece pouco. E o pouco parece muito. O pequeno parece enorme. Você sente como se fosse impotente diante de tantas dúvidas. E quando você olha pra'quela conversa que tiveram você percebe como foi estúpido. Mas você é humano. Você erra e sabe que é sujeito a tais erros. Cabe a você consertá-los.
Mas o tempo ainda importa. As dúvidas ainda aparecem. A confusão é como uma picada de inseto. É pequena. Parece infame. Mas te incomoda de uma maneira que é impossível descrever.
Porém eu acredito. Você acredita. E isso basta. Penso eu.

Nenhum comentário: